Especial

Verão e festas 'Celebration': olha o Réveillon chegando

Uma série de shows começa nesta quinta-feira (27), no clube Café de La Musique, no litoral norte da capital; jornalistas e convidados comemoraram a chegada da estação mais quente do ano

27 de Dezembro de 2018, 11:37

Jorge Barboza/ Editor

Comemorando a chegada do Verão em Maceió, na semana passada, a produtora Celebration convidou amigos, patrocinadores, jornalistas e blogueiros para uma manhã de festa à beira-mar, na praia da Ponta Verde. Boias coloridas, saladas de frutas, alegria e muito champanhe foram os ingredientes do encontro que propiciou fotos e filmagens disseminadas pela rede desde aquela animada manhã de sexta-feira (21). Bem, a festa apenas havia começado. Nesta quinta-feira (27) se inicia a “Celebration Week” com a clássica banda de pagode baiano, Harmonia do Samba, liderada pelo cantor Xanddy.

A gerente de marketing Tamilka Viana: 'Homenagem às belezas da cidade'
Alegria geral: as crianças também posaram para a foto

A 15ª. edição do evento “Réveillon Celebration” – cujo tema é “Maceió, um Mar para amar” – abre oficialmente nesta quinta-feira, com o show do Harmonia "Chegou chegando", uma das festas da "Celebration Week", que antecedem o Réveillon na segunda-feira (31). O grupo de Salvador subirá ao palco do clube Café de La Musique (rodovia AL-101 Norte, km 10, 12, povoado de Pescaria, litoral norte da capital) às 17h. 

Jornalistas e blogueiras: Marcelle, Rafaella, Thaíse, Roberta e Áurea
Fotógrafa Pei Fon entre as jornalistas Danielle Cândido e Marcelle Limeira/ Foto/ J. Barboza
Andrea Vas tocou o a canção oficial 'Amar é celebrar'/ Foto/ J. Barboza

A coordenadora de marketing da produtora, Tamylka Viana, diz que “celebrar a chegada do Verão no mar de Maceió é uma grande homenagem às belezas da cidade que orgulha os alagoanos e atrai tantos turistas”. Além das brincadeiras na areia e dentro d’água, “a abertura do Verão” na sexta-feira marcou o lançamento da canção oficial do “Réveillon Celebration”, composta por Henrique Leahy, com produção de Yuri Costa: “Amar é celebrar”. A música envolveu os convidados num clima de batente festivo, alegria e amizade.  

Misturando pop, axé, sertanejo e eletrônico, a canção pincela os principais ritmos que compõem as festas “Celebration” em 15 anos de sucesso. O compositor Henrique Leahy diz que a letra é “muito mais do que apenas um jingle”. “Tenho uma carreira musical e também sou publicitário. Já fiz diversas músicas, mas ‘Amar é celebrar’ vai além de uma canção publicitária. A ideia foi compor uma música de verdade.”

Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse o site da produtora. As entradas também estão sendo vendidas no loja da Celebration (tel. 82 9888 3935) e no estande Acesso Vip (82 99117 8039), ambos no shopping Parque, e no estande Viva Alagoas no shopping Maceió (82 98184 4400).