Especial

'Réveillon Celebration' traz Wesley Safadão e DJs para a festa da virada

Os eventos que antecedem o 'maior réveillon all inclusive do Brasil' agitam Maceió desde a quinta-feira (27); nesta segunda-feira (31), a festa está marcado para começar às 22h

31 de Dezembro de 2018, 15:26

Da Redação

A série de shows da “Celebration Week”, que começou na quinta-feira (27), com o grupo baiano Harmonia do Samba, mais uma vez agitou a semana que antecede o Réveillon na capital. Seguindo-se à apresentação de Xanddy e a turma do Harmonia, subiram ao palco da “Celebration Week” o DJ Lukas Luiz (o nome por trás do projeto Vintage Culture) na sexta-feira (28) e outro baiano cheio de ginga, Bell Marques, que fez o show “Só as Antigas” no sábado (29). Nesse domingo (30), foi a vez da clássica festança liderada pelo cantor Leo Santana, “Baile da Santinha”.

A festa da virada nesta segunda-feira (31), às 22h, ocorrerá num espaço entre a avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, e a avenida Litorânea, 695, na praia da Jacarecica, litoral norte de Maceió. As atrações são o forrozeiro Wesley Safadão, os DJs Alok e Jopin e a dupla Matheus e Kauan.

Harmonia do Samba deu início à maratona de festas na quinta-feira (27)/ Foto/ Pei Fon
Na sexta-feira (28) foi a vez do projeto eletrônico Vintage Culture/ Foto/ Pei Fon

Há 15 anos tornando Maceió referência de festas de fim de ano, o “Réveillon Celebration” – auto intitulado “o maior réveillon all inclusive do Brasil” – este ano vem com o slogan “Maceió, um Mar para amar”. É uma realização das três maiores produtoras nordestinas de eventos: Premium Entretenimento, Luan Promoções e Eventos e Celebration Entretenimento. “Cerca de 12 mil pessoas são esperadas na ‘Cidade Celebration’, montada numa estrutura de 25 mil m², que vai contar com 26 bares distribuídos pelos ambientes da festa e 450m de balcão de bar para atendimento das diversas opções de bebidas”, informa o press-release da produtora alagoana Celebration.

Bell Marques agitou a noite 'Só as Antigas'/ Foto/ Pei Fon 

/ FotoDe acordo com o informativo enviado à Redação, a banqueteira Izabel Pinheiros ficou responsável pelas diversas opções de antepastos, com destaque para o tartar de salmão fresco com maçã verde. “O polvo é uma das especialidades na ilha de risotos, além das massas, crepes, fast food, mini quiches, caldinhos, croquetes e sobremesas. O famoso café da manhã está na lista de queridinhos para receber 2019 com o típico sabor do Nordeste”, destacam os produtores.

A chef Isabela Queiroz comanda o ambiente “Arena Happiness”, com oito ilhas de pratos de massa, salgados, acarajé, pizza, sanduíches, caldos e frios. Haverá, também, “um serviço rápido e de comidinhas fast food, além dos doces e café da manhã”.

DJ Jopin é uma das atrações de música eletrônica para a noite da virada

Para Sérgio Feitosa, sócio da Celebration, essa reunião, pelo segundo ano consecutivo, das três grandes produtoras nordestinas “consolida ainda mais o sucesso do evento, que movimenta toda economia do Estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica”.

Para mais informações, acesse o site do Réveillon Celebration.