TV Boreal

'O Justiceiro' volta este mês no Netflix

A segunda temporada da série encontra Frank Castle envolvido no assassinato de uma jovem, estabelecendo-se um dilema para o personagem central: ser ou não ser o Justiceiro

04 de Janeiro de 2019, 16:22

Da Redação

Frank Castle (Jon Bernthal) pode fugir, mas não pode se esconder de quem está destinado a ser. A segunda temporada da série da Marvel “O Justiceiro” – que estará disponível globalmente no dia 18 – encontra Frank em um território muito familiar. “Billy Russo (Ben Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank havia lhe causado e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça”, alardeia o informativo da Netflix divulgado nessa quinta-feira (3).

Frank Castle (Jon Bernthal): ser ou  não ser o Justiceiro

De acordo com o press-release da emissora de streaming enviado à Redação, Frank Castle, o ex-marinheiro que atualmente leva uma vida pacata como vigia de uma fábrica, acaba involuntariamente ligando-se ao assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). “À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo.” Para os produtores da série, “novos e velhos inimigos” conduzem o anti-herói a seu grande dilema existencial: ser ou não ser o “Justiceiro”.

Escrita e produzida pelo showrunner Steve Lightfoot, “O Justiceiro” conta, também, no elenco Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Doutora Krista Dumont).

Assista aqui ao trailer da segunda temporada da série.