TV Boreal

MTV estreia nova temporada do reallity 'De Férias com o Ex Brasil'

Programa que vai ao ar na quinta-feira (17), às 22h, terá seis episódios, cada um com uma hora de duração

15 de Janeiro de 2019, 19:25

Da Redação

Estreia na quinta-feira (17), na MTV, a nova temporada do reality show “De Férias com o Ex Brasil”. O programa, batizado “A Treta não tira Férias”, será exibido no horário das 22h, com seis episódios, cada um com uma hora de duração. No MTV Play, o episódio já estará disponível nessa quarta-feira (16).

“Logo de cara, o pessoal vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa Furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e o Igor tinham ficado juntos no ‘date’ e vai explicar seu ponto de vista sobre o climão que passou a rondar as duas a partir de então”, conta o informativo da MTV enviado à Redação.

De acordo com o press-release, Miguel e Any falarão sobre o fim (?) do relacionamento “e para agitar ainda mais os comentários, o ex-participante da primeira edição do programa, André Coelho, entra em ação para assistir aos momentos escolhidos com uma pitada de zoação e conselhos amorosos que só ele sabe dar”.

Myllena diz que 'as máscaras vão cair'

Por sua vez, Mylena vai assistir a sua briga com Yá e, segundo a produção do programa, “arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas”. 

Não satisfeita com os comentários sobre sua atuação no programa, Mylena diz que “a máscara de quem tiver de cair cai”. “E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não”, garantem os produtores. “A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes.”

De acordo com a emissora, algumas “cenas épicas” também não serão esquecidas. “Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza; Miguel bêbado querendo quebrar tudo; suposto selinho entre Vini e Any; conflitos entre Andressa e Gandy (com direito a recado de André Coelho) e primeiro beijo que deu início ao romance entre Lipe e Yá”, informa o press-release da MTV, cutucando os telespectadores. “O que será que Tati tem a dizer sobre isso?”

E ainda aparece Any, toda resolvida, revelando interesse por Nandinho (ex-Gio). “Vai rolar até ligação pra saber se o sentimento é recíproco”, adianta a produção. “Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas ‘inéditas’ que ninguém viu: Gandy cantando e se declarando para Fernanda e até uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor.”