Cultura

Divas no programa 'Aqui Alagoas' interpretarão músicas de compositores alagoanos

Segunda edição do projeto da produtora Weldja Miranda retorna nesta quinta-feira (24) ao Café da Linda com as cantoras Leureny Barbosa e Weldja Miranda

24 de Janeiro de 2019, 10:35

Da Redação

As cantoras Wilma Miranda e Leureny Barbosa, acompanhadas pelo violonista Wilbert Fialho, dão continuidade ao projeto “Aqui Alagoas”, em segunda edição no espaço do Café da Linda, localizado no saguão do Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. O show, marcado para esta quinta-feira (24), começa às 18h. O couvert custa R$ 10. De acordo com o informativo do teatro, o repertório vem “recheado de composições alagoanas”.

Ainda segundo o press-release enviado à Redação, o projeto coordenado pela produtora Weldja Miranda, em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), trará para o público nesta quinta-feira “muita MPB, samba e chorinho”. “No ano passado, o projeto realizou um show no Teatro Deodoro com dez cantoras alagoanas homenageando Ibys Maceioh e as mulheres no Dia Internacional da Mulher”, destaca Weldja Miranda.

Leureny Barbosa e Wilbert Fialho: repertório de samba, chorinho e MPB

Ela diz que este ano, outros artistas já estão agendados para se apresentar no programa, sempre às quintas-feiras, até o mês de março. “O fechamento da segunda edição será com um grande show no palco do Teatro Deodoro, reunindo cantoras alagoanas que irão homenagear o cantor e compositor Mácleim."

 “A primeira apresentação [desta segunda edição do projeto], na semana passada, com Ibys Maceioh, Nara Cordeiro, Ismair Martins e músicos convidados, foi linda”, empolga-se a produtora. “Esperamos o público para mais uma noite de encantamento e emoção com essas duas divas, Wilma e Leu, mais o talentoso Wilbert. O show tem formato bem intimista no charmoso Café da Linda.”