Promoções

Chico de Assis ministrará oficina de 'Preparação de Atores' no Centro de Belas Artes

As inscrições começam nesta segunda-feira (28) e vão até o dia 1º. de fevereiro; as aulas acontecem entre os dias 4 e 8

28 de Janeiro de 2019, 11:57

Da Redação

O Centro de Belas Artes de Alagoas (o Cenarte) abre inscrições, nesta segunda-feira (28), para a edição 2018 da oficina “Preparação de Atores”, ministrada pelo ator veterano Chico de Assis. Interessados devem se dirigir à escola na rua Pedro Monteiro, 108, centro da capital, no horário das 9h às 13h, até o dia 1º. de fevereiro.

A oficina ocorrerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro, das 13h às 17h. “A ação tem o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas”, explica o informativo da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) enviado à Redação. Para Chico de Assis, com extenso currículo no teatro, no cinema e na TV, há muitos artistas “escondidos”. “Precisamos descobri-los para que o mundo inteiro conheça nossa diversidade cultural”, afirma.

“Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas ‘Irmãos Coragem’, ‘Deus nos acuda” e ‘Velho Chico’, além de diversas minisséries – ‘Memorial de Maria Moura’, ‘Agosto’ e ‘Menino de Engenho’. No cinema participou de ‘Deus é brasileiro’ e ‘Espelho d’Água’”, destaca o press-release da Secult.

Para mais informações ligue (82) 3315 7871.