Especial

Blogueira e consultora de moda realiza oficina para vendedores em Maceió

Evento acontece nesta quarta-feira (13), entre 19h e 22h, no hotel Best Western Premier; inscrições podem ser feitas on line

13 de Fevereiro de 2019, 10:46

Da Redação

A consultora de moda Cris Guerra realiza em Maceió, nesta quarta-feira (13), o workshop “Moda intuitiva para Vendedores”. “Como consumidor, é quase certo que você já tenha passado pela seguinte situação: ao colocar os pés dentro de uma loja de roupas, foi recebido por um vendedor ansioso para bater a meta diária, elogiando sem critérios qualquer peça que você tocou ou vestiu”, argumenta o informativo enviado à Redação, destacando situações "piores": “Foi tratado com frieza por um vendedor que não botou muita fé no seu potencial de desembolso”.

Cris Guerra é blogueira pioneira e autora de cinco livros

A oficina de Cris Guerra correrá no auditório do hotel Best Western Premier, na orla da Pajuçara, no horário das 19h às 22h. A inscrição custa R$ 165 e pode ser feita pelo site aqui ou no próprio local a partir das 18h.

Autora do best-seller “Moda Intuitiva” e de outros quatros livros de moda e comportamento, além de ter criado o blog pioneiro Hoje Vou Assim (apresentando diariamente novos visuais), Cris Guerra, de acordo com a organização do evento, mistura neste workshop os conceitos e exercícios de consultoria de estilo e moda com sua própria percepção e com uma experiência, como ela diz, de “consumidora voraz”.

“Vender moda é entrar na intimidade, é tocar a autoestima”, explica a consultora, afirmando que “um bom vendedor precisa entender que não vende roupas, mas histórias", "Assim, ele precisa colocar muito mais sentido no que vende e na profissão que exerce.”