Especial

'Salão do Casamento' apresenta sugestões de vestidos de noiva e ideias para a festa

É a oitava edição do evento, que acontece nessa terça e quarta-feira (26 e 27), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió

25 de Março de 2019, 18:30

Da Redação

Para quem está se preparando para o casório, pesquisando empresas que oferecem serviços de festa ou de design de vestido de noiva, o “Salão do Casamento”, que ocorrerá nessa terça e quarta-feira (26 e 27) em Maceió, é uma boa pedida. O evento acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso à rua Celso Piatti, s/n, bairro central do Jaraguá.

O ateliê Audifax Seabra faz a abertura do salão, às 16h, com desfile de vestidos de noivas e de debutantes, além de um “pocket masculino”, sugerindo trajes também para os marmanjos. “No segundo dia [quarta-feira], a Audifax comandará a palestra ‘Casamentos durante o Dia: o que vestir?’, um momento para noivos e noivas tirarem suas dúvidas sobre cores e vestimentas para cerimônias em diferentes horários”, destaca o informativo enviado à Redação.

Desfile do ateliê Audifax Seabra abrirá o evento nessa terça-feira (26), às 16h

De acordo com o diretor da Comunic Eventos, Caio Tenório, responsável pela realização dessa oitava edição do “Salão do Casamento”, o evento “reúne empresas e noivos em uma programação recheada de novidades e tendências do mercado”. Ele informa que “o cadastro de casal é gratuito”, podendo ser feito no site do evento.

Há 16 anos atuando no mercado de festas, o ateliê Audifax Seabra “veste noivos e noivas de diversos lugares do Brasil e do mundo”. As peças, segundo a comunicação da Comunic Eventos, são de “alta costura”, seguindo “as tendências da moda”.

O ateliê fica na avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 980, Jatiúca, funcionando às segundas-feiras no horário das 9h às 17h e de terça a sexta-feira das 8h às 18h.

Para mais informações, ligue (82) 3231 1494.