Especial

Rede de aluguel de vestidos de noiva realiza o serviço 'Monte seu Look'

A empresa com lojas em Alagoas, Pernambuco e Paraíba faz o design do vestido em tempo real, com a participação da cliente; em Maceió a partir desta terça-feira (26), no Salão do Casamento

26 de Março de 2019, 10:24

Da Redação

A Vert Rouge Sophistiqué, uma rede de aluguel de vestidos de noiva e trajes de festa, referência de qualidade e estilo, segundo a comunicação da empresa, em todo o Nordeste, traz a Maceió o serviço de personalização “Monte seu Look” – que estará em atividade nesta terça-feira a partir das 16h no Salão do Casamento. O evento segue até essa quarta-feira (27), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, à rua Celso Piatti, s/n, no bairro central do Jaraguá.

“Saia em formato sereia, com visual minimalista? Ou um vestido com corte princesa, suntuosamente bordado? Decote ousado ou uma pegada mais boho chic [tendência londrina/nova-iorquina que mistura os estilos boêmio e folk]? Descobrir o estilo do vestido dos sonhos é um processo que, normalmente, gera muita insegurança nas noivas. Como garantir que o lindo modelo do croqui criado pelo estilista realmente valorize um corpo real?” – indica o informativo enviado à Redação, afirmando que o objetivo do “Monte seu Look” é “permitir que, desde o primeiro momento, a noiva participe ativamente” da criação do vestido.

O serviço permite que o vestido seja criado combinando estilos e acessórios

“Partindo de diferentes modelos de bases confeccionadas com todo o rigor das técnicas de alta-costura (com numeração que vai do 36 ao 56), o ‘Monte seu Look’ permite que seja criado, em tempo real, um vestido exclusivo por meio de uma infinidade de combinações de acessórios para sobreposição -- tudo com a consultoria dos estilistas da marca”, destaca o press-release da empresa. “Além de já contar com uma coleção de mais de 30 opções de complementos prontos como capas, saias, cintos, blusas e apliques, é possível solicitar, ainda, aplicações de rendas, bordados manuais e a confecção de peças personalizadas.”

A diretora executiva da Vert Rouge Sophistiqué, Marcela Veiga, afirma, que, “além de poder contar com um modelo personalizado por um custo inferior ao de um primeiro aluguel", a noiva testa "todas as possibilidades". "Evitando surpresas e perdendo menos tempo em sessões de provas”, explica Marcela.

“Trata-se não somente de uma opção econômica, mas, também, de uma proposta mais assertiva e sustentável, conceitos cada vez mais procurados pelo público”, conclui.

Para mais informações consulte o site da empresa ou ligue para (82) 3231 8844. No instagram, acesse @vert.rougesophistique.