Cultura

Ana Galganni estreia projeto solo Tubo de Ensaio

Cantora, compositora e multi-instrumentista diz estar 'dando vazão à intuição e criatividade'; nesta segunda-feira (22), às 20h, no Johny's Bar, na orla da Pajuçara

22 de Abril de 2019, 15:02

Da Redação

Em Maceió, a cantora, compositora e multi-instrumentista Ana Galganni estreia nesta segunda-feira (22) seu novo projeto musical solo, o Tubo de Ensaio. Ana, que também é uma das artistas do duo Divina Supernova, diz que “dentro de um tubo de ensaio acontecem experiências: misturas, ebulições e também explosões”. Reconhecendo-se ela mesma “um tubo de ensaio”, explica que nessa nova experiência “dá vazão” a sua “intuição e criatividade”.

O show de estreia coincide com uma data especial destacada por Ana, o “Dia Mundial da Criatividade”. A apresentação da cantora ocorrerá no Johny’s Bar, administrado pelo guitarrista Júnior Bocão, marido da artista e com quem ela divide o Divina Supernova. O bar instalado no térreo do hotel Acqua Suítes fica na avenida Doutor Antônio Gouveia, 845, orla da Pajuçara. Começa às 20h. O couvert custa R$ 10.

Outra data que merece ser mencionada nesta segunda-feira é o próprio aniversário da cantora, em 22 de abril. "Também é o dia do planeta Terra”, ela lembra.

“Apresentarei minhas canções em formato acústico, com instrumentos variados — desde meu próprio corpo até colheres de pau e metal”, explica a artista, avisando que se trata de “um espetáculo para ouvir e ver acontecer”.

A direção e o figurino são de Julieta Zarza.