Especial

Zeppelin comemora sete anos com show de Rogério Dyaz e A Trincheira

Banda é uma das mais assíduas em eventos promovidos pelo restaurante que se consolidou como espaço de resistência cultural em Maceió; nessa sexta-feira (3), às 20h

02 de Maio de 2019, 16:21

Da Redação

O restaurante e bar Zeppelin – ponto de referência cultural em Maceió – comemora aniversário nessa sexta-feira (3), a partir das 20h, com uma apresentação do artista Rogério Dyaz, acompanhado da banda A Trincheira. Sinônimo de resistência cultural, o espaço comemora sete anos, realizando todas as sextas-feiras (às vezes, também aos sábados) noites culturais de música e poesia, reunindo artistas jovens e veteranos de notável atuação na capital e em outras cidades do interior. O couvert dessa noite especial custa R$ 10 e a casa aceita todos os cartões de créditos..

O proprietário e cozinheiro Clândio Schettert convida especialmente “todos e todas que ocuparam esta casa que fomenta arte na noite de Maceió”. “Seja com música, literatura, artes visuais e outras manifestações da cultura alagoana, esse pessoal sempre teve espaço no Zeppelin e espero que se faça presente nessa noite de festa.”

E quem vai perder? O músico e poeta Rogério Dyaz, atuando na casa desde os primeiros shows de sexta-feira, afirma que “para tocar no Zeppelin tem de ter conteúdo”. “Tem de ter profundidade estética.”

Ninguém duvida. A cena cultural independente de Maceió agradece. Para mais informações, ligue (82) 98849 2085.