Especial

Depois de seu primeiro show nos Estados Unidos, Elton John conhece o primeiro amor: assista à cena do filme 'Rocketman'

Paramount divulgou vídeo nesta segunda-feira (20); longa-metragem do ator e diretor inglês Dexter Fletcher estreia mundialmente no dia 30

20 de Maio de 2019, 18:29

Da Redação

A Paramount Pictures acaba de soltar uma cena de “Rocketman”, com Elton John (Taron Egerton) sendo abordado por John Reid (Richard Madden), depois de sua primeira apresentação nos Estados Unidos. Reid foi empresário e também o primeiro amor do cantor inglês nascido em Londres em 1947. A cena é ótima e deixa um gostinho de quero mais. Os fãs e cinéfilos, porém, terão de esperar até o dia 30, quando o longa-metragem estreia mundialmente.

O longa de Dexter Fletcher conta a história do cantor londrino nascido em 1947

Dirigido por Dexter Fletcher, o filme é, segundo a comunicação da Paramount no Brasil, "uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John”. “Mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop”, destaca o informativo enviado à Redação nesta segunda-feira (20). 

Assista aqui ao trailer de 'Rocketman'

Além de Taron Egerton como o Capitão Fantástico, “Rocketman” é estrelado por Jamie Bell no papel do parceiro infalível Bernie Taupin e Richard Madden como o primeiro empresário e primeiro amor John Reid. Bryce Dallas Howard faz a mãe do cantor, Sheila Farebrother.

Interaja com os fãs na hashtag #Rocketmanofilme e assista ao trailer oficial.