Especial

Secretaria Municipal de Saúde promove festas juninas com pessoas deficientes

A ação ocorre nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), em shopping da capital, a partir das 15h; objetivo é divulgar o trabalho feito pelos Centros Especializados em Reabilitação

26 de Junho de 2019, 12:07

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió realiza nesta quarta e quinta-feira (26 e 27) atividades juninas direcionadas aos pacientes que utilizam os serviços da Gerência de Atenção à Pessoa com Deficiência (o GAPD). A festa ocorrerá no Espaço Coringa do shopping Maceió à avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.990, nos dois dias a partir das 15h. O Espaço Coringa fica ao lado da escada rolante da área central do shopping.

O objetivo, de acordo com a comunicação da Secretaria de Saúde, “é apresentar à população a forma como os Centros Especializados em Reabilitação (CER) trabalharam a temática dessa época com os usuários atendidos pelo município”. “Em cada dia, serão feitas duas apresentações”, destaca o informativo enviado à Redação, informando que nesta quarta-feira, o CER 2 da Apae apresenta, às 15h, o grupo Guerreiros da Inclusão. “Em seguida, às 16h, será a vez do CER 4 da Pestalozzi animar os frequentadores do shopping, com o Forró da Lozzi.”

Nessa quinta-feira, a animação ficará por conta do CER 3 do PAM Salgadinho, a partir das 15h, apresentando o grupo Renascer. Às 16h, será a vez do grupo Idade da Prata.