Cultura

Bruno Berle lança o EP 'Só o Amor' no aniversário do Teatro de Arena

Nesta quinta-feira (11), o cantor, compositor e violonista apresenta o repertório do novo disco, além de músicas de autoras que participaram do projeto do selo Batata Records no Complexo Cultural Teatro Deodoro

11 de Julho de 2019, 13:56

Da Redação

Em Maceió, o cantor, compositor e violonista Bruno Berle faz o lançamento do EP “Só o Amor” (Batata Records), nesta quinta-feira (11), dentro da programação do 47º. aniversário do Teatro de Arena Sérgio Cardoso. A apresentação do músico – cujo primeiro dos três discos que gravou, o álbum “Arapiraca, Maceió, 2013”, foi lançado em 2014 – está marcada para as 20h, no Arena, anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. Os ingressos entre R$ 10 e R$ 20 podem ser adquiridos na bilheteria do Deodoro.

Uma banda, formada pelo veterano contrabaixista Félix Baigon – que também assina a direção do show –, Rudson França (bateria), Júnior Braga (teclados), João Menezes (percussão) e Batata Boy (sintetização, guitarra e backing vocals), acompanha o artista nesse show com ares de superprodução.

“Bruno Berle faz parte da nova leva de artistas alagoanos que trilha seu caminho por experimentações e movimentações culturais”, defende o informativo da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal) enviado à Redação. “O lançamento do disco trará um show que conecta essas características contemporâneas com o tradicional de músicos experientes.”

Berle lembra que a parceria com Félix Baigon, atualmente comandando o Clube do Jazz de Maceió, começou em 2017. “Ele gravou duas músicas comigo e agora, dois anos depois, a gente vai tocar junto. O show reúne músicas de todos os artistas que participaram das quatro edições do Batata Records no Complexo”, explica, referindo ao projeto que realiza desde 2018 com o amigo Batata Boy, no Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Referindo-se a Bruno Berle e à galera do selo Batata Records como “músicos talentosos”, Félix Baigon diz que “o novo vem para ficar”.

Para mais informações, ligue (8) 3315 5660.