TV Boreal

Nova temporada de 'Lady Night' foi gravado com Tatá Werneck grávida

Atriz e comediante estreou o primeiro de 11 episódios nessa segunda-feira (15), com a apresentadora Fátima Bernardes; programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no canal Multishow

16 de Julho de 2019, 11:09

Da Redação

A espevitada Tatá Werneck estreou nessa segunda-feira (15) a nova temporada de “Lady Night”, o programa de entrevistas e piadas instantâneas que conduz no canal pago Multishow. Com 11 episódios inéditos, as conversas extravagantes de Tatá são exibidas no horário das 22h30, de segunda a sexta-feira. A temporada completa pode ser acessada na plataforma Multishow Play.

A atriz e comediante gravou toda temporada em período de gestação. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo”, ela diz, afirmando que guardará “para sempre a memória dos dias” em que trabalhou grávida. “Eu entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do ‘Lady Night’.”

Com o roqueiro Lulu Santos: 'Só tenho a agradecer por estar ao lado de convidados incríveis'

A apresentadora Fátima Bernardes sentou ao lado de Tatá Werneck no primeiro episódio transmitido nessa segunda-feira e que está disponível até 12 de agosto gratuitamente – basta fazer o pedido à operadora pelo VOD (vídeo on demand). O bate-papo inteligente e irreverente continuará com Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela.

Em informativo enviado à Redação, a produção informa que novos quadros fazem parte da quarta temporada do programa. “Em ‘Responde rápido que Eu tô grávida’, o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. No quadro ‘Empresário de Merda’, a apresentadora oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles. Em ‘É Rúbrica ou Rubrica’, os dois leem textos no teleprompter e vão mudando as emoções. Em ‘Porta-retrato’, Tatá mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.”

A diretora geral de “Lady Night”, Lilian Amarante, diz que gravar o programa com Tatá Werneck grávida “não poderia ser algo mais feminino”. “Foi um privilégio participar disso. Engravidamos todos juntos. Foi uma temporada de desafios e muito hormônio.”