Promoções

Em campanha de perfumaria, Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest fazem o show 'Amores acústicos' em São Paulo

A apresentação é uma promoção da perfumaria O Boticário, que premiou com pares de ingressos 500 histórias de amor, entre as quais a da alagoana Caroline Kelly; show na quarta-feira (7) será transmitido ao vivo na TV e internet

31 de Julho de 2019, 15:42

Da Redação

Em campanha da marca de cosméticos e perfumes O Boticário, acontece na próxima quarta-feira (7) o show “Amores acústicos”, reunindo, no Teatro Municipal de São Paulo, os cantores Ivete Sangalo e Silva e a banda Jota Quest. Escrevendo sobre o tema “amor”, mais de 25 mil pessoas concorreram a pares de ingressos, sendo selecionadas 500 narrativas, entre as quais a história da alagoana de Palmeira dos Índios, Caroline Kelly.

“O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias. Por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela Natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração”, destaca o informativo da perfumaria enviado à Redação.

Caroline Kelly escreveu sobre o reencontro, depois de dez anos, com o primeiro namorado, Rômulo Rafael, com quem afinal se casou. “Meu primeiro namorado é hoje o meu esposo. Meu amor da vida, de alma, de escola”, confessou a alagoana premiadas com os ingressos para o show da semana que vem.

De acordo com o press-release de O Boticário, Caroline e Rafael começaram a namorar aos 16 anos, ambos ainda na escola. Foram cinco anos de namoro, que terminou com a mudança dele para Recife. A distância (mais de 300 km da capital pernambucana para a interiorana Palmeira dos Índios) e o tempo esfriaram a relação e eles não tinham mais notícia um do outro.  “Não sei como, Rômulo reaparece em meu caminho”, conta Caroline. “Mantivemos contato e entre tantas conversas e novos encontros, retomamos o relacionamento. Foi surpresa para todos e não imaginávamos que teríamos uma torcida por nós. Era ele que faltava, e eu que faltava para ele.”

Ambos com 31 anos, estão casados há oito meses. Os vencedores do concurso que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show será transmitido ao vivo, na quarta-feira, a partir das 20h30, no canal Multishow e no site da campanha.