Agenda A-Z

'Fadinha, a Magia está na Varinha' é o cartaz do Arte Pajuçara em apresentação única

A montagem da Cia Hiperativa já circulou por diversas capitais brasileiras; nesta sexta-feira (23), às 19h30, o grupo volta a se encontrar com o público maceioense

23 de Agosto de 2019, 10:40

Da Redação

Em Maceió, a peça infantil “Fadinha, a Magia está na Varinha” é o cartaz desta sexta-feira (23), em apresentação única às 19h30, no Teatro Arte Pajuçara à avenida Doutor Antônio Gouveia, 1.113, orla da Pajuçara. A montagem é dirigida e escrita por Lucas Darlan – também intérprete do protagonista Duende. A Fadinha é encarnada pela atriz Ingrid Teixeira. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido ligando ou enviando mensagem instantânea para o número (82) 98726 0963 ou 98854 7934. A partir das 14h desta sexta-feira (23), estará à venda, também, na bilheteria do teatro.

A atriz Ingrid Teixeira: fadinha cheia de lições

De acordo com o informativo enviado à Redação, "Fadinha, a Magia está na Varinha" aborda "as incríveis missões de uma Fadinha atrapalhada e seu fiel ajudante, o Duendinho”. “Com belas canções infantis e com histórias mágicas, a peça aborda assuntos relacionados à moral, ética e amor ao próximo, afirmando que nunca devemos perder a esperança nem desistir dos nossos sonhos."

Outros temas, como dengue, reciclagem, bullying e higiene bucal, também são levados à cena. A montagem do grupo alagoano Cia Hiperativa já foi apresentada em festivais de teatro de Curitiba, São Paulo, Ceará, Piauí e Pernambuco. “Tem sido sucesso por onde passa”, afirma a produção.