Especial

Lucy Muritiba lança novo single e anuncia show para outubro no Teatro de Arena

A faixa 'Ondas de Amor', com participação de Fernanda Guimarães, será lançadas no álbum que a cantora disponibilizará em setembro

26 de Agosto de 2019, 10:41

Da Redação

Depois de lançar duas canções inéditas – “Tiro de Língua”, com  o líder da banda Vibrações, Luiz de Assis, e “Poço sem Fundo”, com o rapper Vitor Pirralho –, a cantora e compositora Lucy Muritiba disponibiliza nas plataformas musicais, nesta segunda-feira (26), outra nova canção, “Ondas de Amor”, dessa vez em parceria com a também cantora e compositora Fernanda Guimarães. As três faixas integram o repertório do álbum que a artista lança em setembro e que será apresentado ao vivo no projeto “Quinta no Arena”, em 10 de outubro.

“Quando escrevi ‘Ondas de Amor’, eu pensei em um amor sem rótulos, visto sob uma ótica feminina”, declara Lucy Muritiba no informativo enviado à Redação.

Ouça aqui o single 'Ondas de Amor'

O álbum, com produção do tecladista e arranjador Dinho Zampier, será veiculado pelo selo local Life Records. “Acho a mulher tão mais flexível às mudanças, com uma capacidade de acolhimento e aceitação tão maior. Para mim, a mulher carrega o mundo nas costas”, pondera a artista sobre essa “construção diária que é amar alguém”. “Amor é sobre exposição, cuidado e carinho. Não tem muita relação com zona de conforto e Lucy saiu totalmente da sua para esse trabalho que estamos sentindo, aos poucos, o resultado”, afirma o press-release, destacando o encontro das duas artistas no single “Ondas de Amor”.

“Eu a vi pela primeira vez nos bastidores de um show. Fomos apresentadas por sua irmã, Mônica Guimarães”, relembra Lucy. Mônica Guimarães, inclusive, assina as imagens de divulgação desse trabalho criativo e original, reunindo duas grandes cantoras. 

Breve, será lançado o videoclipe de “Ondas de Amor” – anuncia a produção. Os ingressos para o show marcado para outubro no Arena já estão à venda na bilheteria do Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital, a partir das 14h.