Agenda A-Z

Banda Pulsar e Myrna Araújo apresentam covers das décadas de 1960 até 1990 em 'Noite do Rock'

O show acontece em Maceió, nessa sexta-feira (6) a partir das 22h; ingressos podem ser comprados antecipadamente

05 de Setembro de 2019, 14:47

Jorge Barboza/ Editor

Contando com um time de músicos experientes – Sidney Sá, violão e guitarra; Wedson Ceboa, contrabaixo; Alex Matos, bateria, e Leonardo Luiz, voz e teclados –, a banda Pulsar se apresenta nessa sexta-feira (6), a partir das 22h, na casa de shows Rex Jazz Bar à rua Sá e Albuquerque, 675, bairro central do Jaraguá, na capital. O repertório de covers dos clássicos dos anos 1960 até a década de 1990 darão o tom do evento, intitulado “A Noite do Rock”. A cantora Myrna Araújo também é atração, juntamente com a banda que a acompanha, reapresentando o tributo a Janis Joplin que tem impressionado o público da cidade.

O tecladista Leonardo Luiz surpreende fazendo o vocal da banda Pulsar

Será uma viagem no tempo. “Estamos buscando nosso sol, sem traumas”, diz o tecladista veterano Leonardo Luiz, um dos fundadores da banda Mopho, lançando-se como vocalista de rock.

Myrna Araújo diz que as canções de Janis Joplin “são cheias de letras apaixonadas”. “Eu sinceramente adoro isso nela e tento passar com muita profundidade. São músicas de acordes não tão complexos, mas de uma dinâmica muito forte. Nosso baixista se empenhou muito em cobrar isso de nós e assim fazemos. Amamos Janis e suas músicas, por isso nos empenhamos em entregar ao público um show igualzinho a ela: intensa e passional.”

Acompanha a artista o guitarrista Ravi (também endossando os vocais); o contrabaixista João Omena e o baterista Henrique Mamão. “Há uma relação muito intensa entre nós”, explica Myrna. “Cada um se jogou nesse projeto de corpo e alma. A cada apresentação, a afinidade só aumenta.”

O ingresso antecipado custa R$ 15 – acesse o site aqui. Na bilheteria, a entrada fica por R$ 20. Você pode levar um quilo de alimento não perecível (opcional).

Para mais informações, ligue (82) 98807 5725.