Agenda A-Z

Premiado na Bahia, Joatan Nascimento é o convidado do 'Jazz Panorama ao Vivo'

Trompetista alagoano que iniciou na música tocando na banda da antiga Escola Técnica Federal de Alagoas apresentará repertório de seu álbum lançado em 2002; nessa terça-feira (10), às 20h, no Teatro de Arena

09 de Setembro de 2019, 10:16

Da Redação

O trompetista Joatan Nascimento, que é alagoano e fez parte da banda da antiga Escola Técnica Federal de Alagoas, é o convidado do programa “Jazz Panorama ao Vivo”, nessa terça-feira (10), às 20h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. O ingresso custa entre R$ 20 e R$ 40.

Acompanhado pela banda Clube do Jazz de Maceió, liderada pelo contrabaixista Félix Baigon, Nascimento apresentará o repertório do álbum “Eu Choro assim”, que ele lançou em 2002. Radicado em Salvador, o músico recebeu o Troféu Caymmi de Revelação Instrumentista em 1986 e Melhor Instrumentista/ Disco em 2000.  “Gravou com músicos como Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Caetano Veloso, além de ter acompanhado ao vivo vários intérpretes de projeção internacional”, destaca o informativo enviado à Redação.

Para mais informações, acesse o site www.jazzpanorama.com.