Promoções

Secretaria da Cultura abre inscrições para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro

Estande da Secult dará espaço para autores lançarem livros ou realizarem exposições de obras já publicadas

08 de Outubro de 2019, 10:05

A Secretaria de Estado da Cultura (a Secult) abriu inscrições para lançamento ou exposição de obras de autores no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, durante a nona edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que ocorrerá em Maceió, entre os dias 1º. e 10 de novembro. Interessados deverão juntar cópia do documento de identificação e a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico do edital (veja aqui) e entregar esse material na recepção da Biblioteca Pública, localizada na praça Dom Pedro 2º., 57, centro da capital.

A secretária Mellina Freitas diz que “o objetivo é promover e disseminar a literatura alagoana para o grande público”. “Ter um livro lançado ou exposto neste evento grandioso é muito importante para os nossos escritores”, afirma a titular da pasta em informativo enviado à Redação

As fichas de inscrição estão disponíveis, também, na Biblioteca Pública. Para mais informações, ligue (82) 3315 7877 ou entre em contato pelo email bpe.alagoas@gmail.com.