Especial

'Empodera' reúne mulheres para fortalecer contatos e compartilhar conhecimentos

Evento exclusivamente feminino, realizado pela empresa de networking Rede Mercado Mulher e pela revista Due, acontece nesse sábado (30), em Maceió; especialistas nas áreas de finanças, marketing, liderança, gestão e outras apresentarão painéis

29 de Novembro de 2019, 18:19

Da Redação

Nesse sábado (30), em Maceió, no horário das 14h às 19h, no hotel Ritz Lagoa da Anta à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546, Cruz das Almas, será inaugurado o evento “Empodera”, uma realização do grupo de networking Rede Mercado Mulher e da revista Due. “A ideia é reunir mulheres que têm empresa, que lideram dentro do local de trabalho ou que sonham em abrir seu próprio negócio, para compartilhar suas experiências”, avisa o informativo enviado à Redação. O ingresso custa R$ 95 e pode ser adquirido aqui.

Nesse primeiro encontro, o tema proposto é “Empoderamento feminino”. Serão cinco horas de “imersão em empreendedorismo feminino”, com painéis apresentados por especialistas, que compartilharão conhecimentos sobre liderança, inovação, gestão, finanças, digital, marketing e vendas. As especialistas convidadas são Mírmila Melane, Neuzete Domingos, Maria Clara Magalhães, Dieinny Mel, Maria Gabriela, Keyla Gabrielle e Endy Mesquita. 

Destacando a “a oportunidade única para ampliar os conhecimentos e aumentar o networking”, Valná Dantas, editora da revista Due, diz que o evento “foi todo pensado por mulheres e para mulheres de Alagoas”. “Para mostrar a nossa força e também nos unir para ocupar o espaço que merecemos no mundo dos negócios.”

A empresária e designer de moda Endy Mesquita

Para Danielle Cândido, fundadora de Rede Mercado Mulher, “unir forças é um dos grandes propósitos da jornada empreendedora”. “Nada melhor do que reunir essas mulheres fortes, num grande encontro, no mês dedicado ao empreendedorismo feminino. Que esse sentimento de sororidade chegue a cada alagoana e possa mudar as suas realidades, assim como muitas mulheres têm mudado a mentalidade para ser uma grande líder nos negócios e na vida.”

No “Espaço de Mentorias” – que é uma parceria com o Sebrae Alagoas –, grandes consultoras do mercado proporcionarão orientação gratuita sobre Finanças, Marketing, Planejamento e Contábil/MEI, entre outras questões. “No intervalo, as mulheres participam do Momento Networking, uma oportunidade de trocar cartão de visita e conhecer as marcas que apoiam o empreendedorismo feminino na Feira de Negócios. “Além de desfrutar do coffee break, incluído no valor do ingresso”, informam as organizadoras.

Algumas mulheres alagoanas receberão a homenagem “Embaixadoras do Empodera 2019”. São elas: Damyeska Alves, Gilka Mafra, Giselle Claudino, Gislaine Alves, Irina Costa, Joyce Nobre, Julia Nunes, Laura Cavazzani, Taiane Celice e Tamires Melo.

Para mais informações, ligue (82) 99194 8998.