TV Boreal

Netflix estreia especial de Natal do Porta dos Fundos, 'A Primeira Tentação de Cristo'

O novo programa será disponibilizado na plataforma de streaming nessa terça-feira (3); grupo humorístico levou o Emmy de 'melhor comédia' por 'Se Beber, não ceie', realizado em 2018

02 de Dezembro de 2019, 12:12

Da Redação

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo (com 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países), anuncia o novo especial de Natal do premiado e um dos maiores grupos humorísticos do Brasil, Porta dos Fundos. Depois de ganhar o Emmy Internacional de “melhor comédia” pelo especial de Natal “Se Beber, não ceie”, lançado também pela Netflix no ano passado, a trupe vai repetir a dose com o especial 2019: “A Primeira Tentação de Cristo”, que estreia na plataforma de streaming nessa terça-feira (3), em todo o mundo.

Assista aqui ao trailer do especial do Porta dos Fundos para o Natal

“Ao regressar de uma viagem de 40 dias pelo deserto, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário para celebrar seus 30 anos”, destaca o informativo da plataforma enviado à Redação. “A certa altura, Maria e José, os pais do aniversariante, fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus."

No elenco da nova produção, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal.

Grupo recebe prêmio Emmy de 'melhor comédia' pelo especial de Natal do ano passado