Cultura

Vem aí o oitavo Pré-Réveillon de Wilma Araújo, com samba e frevo

Cantora chama os foliões para a festa que realizará no dia 28, sábado, no Espaço Pierre Chalita, na Pajuçara; ingressos já estão à venda

03 de Dezembro de 2019, 11:12

Da Redação

Confirmados dia e hora (e local) do Pré-Réveillon da cantora Wilma Araújo em Maceió. Será no sábado (28), no Espaço Pierre Chalita à Praça Manoel Duarte, 77, bairro da Pajuçara. “Este será o oitavo Pré-Réveillon da Wilma e a grande festa contará com a participação dos músicos Marcus Vinicius, Alex, Ailton Leão e Thiago Carvalho, Negro Mir, Juninho Santos, Kako Vital, Elton Garcia, Betinho Batera, Roniere, Marquinhos e Reinaldo. No repertório samba, samba rock, samba reggae, forró, ciranda e muito frevo”, destaca a comunicação da cantora em informativo enviado à Redação. Os ingressos individuais custam R$ 60 e a mesa para quatro pessoas está por R$ 300.

Na estrada há 26 anos e com três álbuns na bagagem (“Princípios”, “Beleza Delicadeza” e “Feliz Quem se dá por inteiro”), além de centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil, Wilma Araújo fez a abertura da turnê “Clube da Esquina”, de Milton Nascimento, em passagem por Maceió no mês passado. Mas esse não foi o primeiro show de artista nacional que Wilma teve o privilégio de fazer a abertura. Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira e Alcione, entre outros, já contaram com o eclético repertório da artista maceioense, que, diga-se, é referência do samba à alagoana.

“Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movimento Internacional Pela Paz e Não violência”, informa o press-release da cantora.

Os ingressos podem ser adquiridos nos estandes Viva Ingressos (shopping Maceió) e Acesso Vip (shopping Parque) e nas lojas Erva Doce & Doce Erva na Ponta Verde e Cantão na Jatiúca. Vendas on line aqui. Para mais informações, ligue (82) 3235 5301 ou envie mensagem instantânea para (82) 99928 8675.