Promoções

Edner Careca realiza quarta edição de sua 'Oficina de Iluminação cênica'

As aulas ocorrerão no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, no centro da capital, no período de 20 a 26 de janeiro; inscrições estão abertas

17 de Dezembro de 2019, 09:02

Da Redação

O iluminador Edner Careca realiza a quarta edição de sua “Oficina de Iluminação cênica”, que ocorrerá entre 20 e 26 de janeiro, no horário das 19h às 22h, e no sábado e domingo, das 15h às 19h. O local será o Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. As inscrições para as 20 vagas do curso já estão abertas, seguindo até 19 de janeiro, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, no mesmo endereço, no horário das 8h às 14h. O custo da oficina é R$ 200, que podem ser pagos parcelados no cartão.

“A oficina será dividida em duas partes: a teórica, com embasamento sobre técnicas, história da iluminação e uso da tecnologia, e a prática, dividida entre os módulos ‘show’, ‘teatro’ e ‘dança’, no quais os alunos vão poder criar e afinar sua própria luz, com exercício em trechos de uma apresentação musical e outra de dança”, destaca o informativo da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), apoiadora do curso, cujos participantes receberão apostila e certificado de 21h.