TV Boreal

Bela Gil estreia novo programa para falar de receitas saudáveis e alimentos orgânicos

Primeiro epidódio de 'Refazenda com Bela Gil', na segunda-feira (6), começa às 19h30; culinarista diz que novo projeto 'mostra a importância da conexão com a natureza'

03 de Janeiro de 2020, 15:35

Da Redação

“Refazenda com Bela Gil”, o novo programa da culinarista Bela Gil, estreia segunda-feira (6) no canal de TV por assinatura GNT, às 19h30. “Refazenda” abordará temas como a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos e o manejo dos resíduos e sazonalidade. “Tudo em um bate papo descontraído entre convidados e com um clima rural contagiante”, destaca o informativo da GNT enviado à Redação.

De acordo com a produção do programa, serão 20 episódios ambientados em uma fazenda de alimentos orgânicos. “É um projeto novo, que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros”, explica a apresentadora. “Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda.”

A apresentadora Bela Gil estreia novo programa no GNT

Entre os convidados da temporada 2020 de “Refazenda com Bela Gil” estão Marina Lima, Gregório Duvivier, Adriane Galisteu, Laura Neiva, Luisa Mell, Chico César, Duda Beat, Os Gilsons, a líder indígena Jerá Guarani e a própria família de Bela (filhos, irmãs e a avó Nair). 

O episódio de estreia traz Gilberto Gil e Rita Lee. Nada mal. Os produtores comemoram esse primeiro episódio como “um encontro épico, com direito a beliscos saudáveis, um bom papo e muita música”.

“Foi lindo receber meu pai e a Rita Lee, principalmente por poder proporcionar esse reencontro dos dois depois de dez anos. Eles se amam e ficou muito explícito esse amor no programa”, empolga-se Bela Gil.