TV Boreal

'Criminal Minds' dá o adeus aos fãs em décima-quinta temporada

A série do canal de TV por assinatura AXN é uma das mais longas em exibição; estreia na segunda-feira (13), às 22h

09 de Janeiro de 2020, 09:19

Da Redação

Criminal Minds”, uma das mais longas séries em exibição na TV, mantém seguidores apaixonados por todo o mundo. “Mas tudo o que é bom acaba, e agora chegou o momento do adeus da unidade BAU”, alardeia a comunicação do canal de TV por assinatura AXN, informando a estreia da décima-quinta e última temporada do programa na segunda-feira (13), às 22h.

A nova temporada da série, que estreou nessa quarta-feira (8) nos Estados Unidos, será exibida no Brasil apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana, com estreia especial dupla. “Já nos dois primeiros episódios, público vai encontrar muita ação, além de momentos emocionantes e pessoais entre os personagens principais”, destacam os produtores de “Criminal Minds”, que vai ao ar no Brasil semanalmente, às segundas-feiras.

“Não faltarão análises comportamentais de seriais killers e corridas frenéticas para impedir que cometam mais crimes. Tramas que movimentam ‘Criminal Minds’ por várias temporadas, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis ao longo dos dez episódios desse derradeiro ano da série.”