Cultura

Júnior Almeida e Wado se reúnem em 'show intimista' no Teatro de Arena

Os dois músicos farão duetos e tocarão e cantarão músicas um do outro em performance acompanhada pelo guitarrista Vitor Peixoto; neste sábado, às 20h

18 de Janeiro de 2020, 09:05

Sebage/ Editor do Alagoas Boreal

Neste sábado (18), programação muito legal no centro da capital. Júnior Almeida e Wado se apresentam a partir das 20h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, à rua Barão de Maceió, 375, Centro. O ingresso custa R$ 30 e os dois tocarão juntos, acompanhados pelo guitarrista Vitor Peixoto (da banda de Wado).

“Fomos convidados, um grupo de artistas alagoanos, para um evento em Jundiaí em São Paulo”, declara Júnior Almeida à reportagem, mencionando o ‘1º. Circuito Criativo de Alagoas”, realizado em outubro do ano passado. “Já tocamos juntos antes, fizemos uns três shows assim – só que fazia um tempinho que não acontecia e a gente já vinha com esse papo, ‘vamos fazer outro’. Então, em São Paulo, o Wado acionou as pessoas e fizemos um show lá, mas era com o Toni Augusto, que está fazendo turnê pelo Nordeste, com o Fernando Nunes.”

Almeida diz que o show na capital paulista “deu o maior pé”. “Era mais intimista, saímos de lá supercontentes com a recepção das pessoas, aceitação. E ficamos de fazer em Maceió também. Passou esse tempo, e quando chegou agora deu certo. É um show que estamos fazendo porque a gente quer, é só a vontade mesmo. Tanto é que tomamos as iniciativas, somos nós mesmos que estamos produzindo.”

Os dois artistas cantarão, segundo Júnior Almeida, “parcerias e outras canções”. “Também dividimos as vozes; eu canto uma música de Wado, ele canta outra minha. Os arranjos das músicas são para responder a esse formato. São vários jeitos, né, estamos supercontentes, tá muito bacana.”