Agenda A-Z

Cine Arte Pajuçara exibe 'Parasita', agora em duas sessões

O filme sul-coreano vencedor do Oscar está em cartaz em Maceió há 14 semanas; a partir de quinta-feira (13), será exibido às 13h30 e às 20h10

11 de Fevereiro de 2020, 08:52

Marcos Sampaio/ Diretor do Cine Arte Pajuçara

A grande surpresa da noite de premiação do Oscar foi a premiação de “Parasita”, produção sul-coreana que levou quatro estatuetas para casa: Melhor Filme. Diretor, Roteiro Original e Filme Internacional (Estrangeiro). Uma aclamação a um dos mais debatidos e aplaudidos filmes dos últimos tempos.
 

Renée Zellweger levou o prêmio de Melhor Atriz por 'Judy – Muito além do Arco-Íris'

Desde seu lançamento no Brasil em 7 de novembro de 2019 que o Cine Arte Pajuçara (avenida Doutor Antônio Gouveia, 1.113) vem exibindo com grande êxito o filme “Parasita”. São 14 semanas ininterruptas em cartaz, com mais de três mil espectadores. 
 

O diretor Bon Joon Ho, de 'Parasita': Melhor Filme e Trilha Sonora

Agora o filme ganha novo fôlego e com a premiação chamará ainda mais atenção do público. Para isso, a partir de quinta-feira (13) ganhará novas sessões e será exibido às 13h30 e 20h10. Não haverá sessões no sábado (14), em função das prévias do Carnaval, que interdita toda área onde funciona o Cine Arte Pajuçara.

Outro vencedor do Oscar é a nova atração esta semana. Trata-se de “Judy – Muito além do Arco-Íris”, que deu a Renée Zellweger o Oscar de Melhor Atriz, em uma performance magistral, em que interpreta Judy Garland, que imortalizou sucessos como “O Mágico de Oz” e “Nasce Uma Estrela”. O filme ganha sessões às 15h50 e 18h.