Especial

Novas cenas de 'Top Gun: Maverick' deixa os fãs em polvorosa

Filme clássico de 1986 estrelado por Tom Cruise ganha sequência dirigida por Joseph Kosinski; a estreia no Brasil já tem data: 6 de julho

11 de Fevereiro de 2020, 10:15

Da Redação

Novas cenas de “Top Gun: Maverick” foram lançadas na semana passada, durante o intervalo do “Super Bowl”, o evento de maior audiência da TV americana. O vídeo deixou os fãs curiosos para saber o rumo de Maverick, personagem central de “Top Gun – Ases indomáveis”, o mítico filme de Tony Scott lançado em 1986. No material divulgado, Tom Cruise – que interpreta o indomável Maverick –, aparece em momentos de muita adrenalina e tensão dentro do cockpit, a cabine de pilotagem situada na parte dianteira das aeronaves.

Miles Teller e Tom Cruise: assista ao trailer do filme

A Comunicação da Paramount Pictures Corporation enviou-nos a sinopse de “Top Gun – Maverick”, dirigido por Joseph Kosinski ("Oblivion"). O filme estreia no Brasil em 9 de julho.

Depois de mais de 30 anos servindo à Marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) continua na ativa, recusando-se a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum top gun em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), o filho do falecido amigo de Maverick cujo apelido é “Rooster”. O amigo morto é o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

‎Kelly McGillis e Tom Cruise no filme clássico de 1986, dirigido pelo inglês Tony Scott

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado – continua a sinopse –, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.