Cultura

Miguel Falabella está de volta a Maceió com a comédia francesa 'A Mentira'

Texto adaptado, dirigido e protagonizado pelo artista paulistano será apresentado no Teatro Gustavo Leite, nos dias 4 e 5 de abril; ingressos à venda

02 de Março de 2020, 09:57

Da Redação

A montagem teatral “A Mentira” estreia em Maceió no dia 4 de abril, sábado, às 21h, permanecendo em cartaz no domingo (5), às 20h. O espetáculo, com texto do escritor francês Florian Zeller, adaptado e dirigido por Miguel Falabella e protagonizado por ele próprio mais Zezé Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter, será apresentado no Teatro Gustavo Leite à rua Celso Piatti, s/n, bairro central do Jaraguá.

De acordo com o informativo enviado à Redação, “A Mentira” é um texto teatral “sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não”. “Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?”

'Movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente', diz Zezé

Para Miguel Falabella, trata-se de “uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais”. “O interessante”, diz o ator, diretor e dramaturgo paulista, “é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem."

Zezé Polessa observa que, entre os quatro personagens da história, “não é somente um que mente”. “Todos mentem. E a peça é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro."

Os ingressos, entre R$ 55 e R$ 180, podem ser adquiridos aqui ou nos estandes da Viva Ingressos no shopping Maceió e Acesso Vip no shopping Parque e no supermercado Unicompra Farol. Também estão à venda na loja Erva Doce & Doce Erva da rua Mário de Gusmão, na Ponta Verde. Para mais informações, ligue (82) 3235 5301 ou envie mensagens para o whatsapp (82) 99928 8675.