Agenda A-Z

Wilma Araújo convida Almir Bezerra para o seu 'Dois pra Lá Dois pra Cá'

O projeto de música para casais dançarem criado pela cantora em 2019 recebe o guitarrista, cantor e compositor da antológica banda The Fevers; semana que vem, sábado (21), em Maceió, no Espaço Pierre Chalita

09 de Março de 2020, 10:49

Da Redação

No segundo ano da série criada pela cantora e compositora Wilma Araújo, “Dois pra Lá Dois pra Cá”, o cantor, compositor e guitarrista pernambucano Almir Bezerra – um dos fundadores da antológica banda pop dos anos 1960 e 1970, The Fevers – dividirá o palco com a estrela alagoana. O show ocorrerá em Maceió, na semana que vem, sábado (21), no Espaço Pierre Chalita, que fica na Praça Manoel Duarte, 77, bairro da Pajuçara. A casa abre às 21h e o show começa às 22h.

Essa é a quarta edição do “Dois pra Lá Dois pra Cá”. Nas duas primeiras, Wilma fez uma parceria com o cantor e compositor paulista Altemar Dutra Jr., apresentando-se em seguida, na terceira edição do projeto, ao lado do cantor e compositor carioca Adilson Ramos.

Almir Bezerra, 75 anos, integrou até 1980 os legendários Fevers, uma das bandas mais longevas do país, formada no Rio de Janeiro e em atividade até os dias de hoje. Bezerra compõe e grava como artista solo desde 1960 com 16 LPs, mais de 20 CDs e dois DVDs na bagagem.

“Ele também gravou e interpreta em seus shows canções de autoria de grandes compositores da MPB, como "Apelo", de Baden Powell e Vinícius de Moraes, "A Noite do meu Bem", de Dolores Duran, "Vingança", de Lupicínio Rodrigues, "Fracasso", de Mário Lago, "Ouça", de Maysa, "Marina", de Dorival Caymmi, e "Atiraste uma pedra", de Herivelto Martins e David Nasser”, destaca o informativo da produção local enviado à Redação.

Ingressos (mesa para quatro pessoas, R$ 300; lugar à mesa, R$ 75) estão à venda no estande Acesso Vip, no shopping Parque, e no estande Viva Ingressos, no shopping Maceió; também podem ser adquiridos na loja Erva Doce & Doce Erva à rua Engenheiro Mário de Gusmão, 530, bairro da Ponta Verde. Vendas on line aqui www.suechamusca.byinti.com.