TV Boreal

Artista alagoano Brune Berle estreia no novo 'MPB em Movimento'

O cantor, violonista e compositor se apresenta no perfil do projeto no Instagram na semana que vem, na sexta-feira (23), às 20h

15 de Abril de 2021, 11:31

Da Redação

O renovado “MPB em Movimento”, realizado pela produtora Caderno 2, retorna ao cartaz, em formato digital. O cantor, compositor e violonista Bruno Berle faz sua estreia no projeto, na semana que vem, na sexta-feira (23), às 20h, no perfil @mpbemmovimento na rede social do Instagram. No sábado (24), a atriz, cantora e compositora soteropolitana Larissa Luz apresentará uma seleção de canções de seus três álbuns gravados entre 2012 e 2019. A apresentação de Larissa será transmitida ao vivo pelo canal do MPB Play no Youtube, às 21h.

A cantora baiana Larissa Luz se apresenta no sábado, dia 24, no YouTube/ Foto/ Caio Lírio

De acordo com o informativo enviado à Redação, o formato do projeto contempla, ainda, outras ações como o seminário on-line “Mercado de Lives: Desafios e Oportunidades” (no dia 21 de abril, às 20h, também no canal do MPB Play no YouTube). As atrações são gratuitas, sem restrições de público.

O “MPB em Movimento” tem patrocínio da Petrobras, via lei de incentivo à cultura, com aprovação do Ministério do Turismo. O projeto é uma atualização do “MPB Petrobras”, já em sua 23ª. edição.