Oportunidades

Atriz argentina Julieta Zarza realiza oficina 'Corpo cômico e criativo'

As inscrições estão abertas no Sesc Alagoas até o dia 20; as aulas serão ministradas on-line nos dias 22, 23, 29 e 30, no horário das 14h às 17h

13 de Julho de 2021, 10:52

Da Redação

O Sesc Alagoas divulga a abertura de inscrições para a oficina gratuita “Corpo cômico e criativo”. O prazo é até o dia 20 e a oficina ocorrerá on-line nos dias 22, 23, 29 e 30, no horário das 14h às 17h. São 20 vagas. A atividade faz parte do projeto Plataforma Cena, que está em sua primeira edição. A iniciativa será realizada, também, em outras cidades do país. 

“A oficina é destinada a pessoas com experiência inicial em comicidade, palhaçaria e outros segmentos das artes cênicas”, destaca o informativo do Sesc enviado à Redação. Para se inscrever, o interessado deve apresentar currículo e carta de intenção para o endereço eletrônico https://doity.com.br/corpocomico. Os organizadores da oficina avisam que o candidato deve ter, obviamente, acesso à internet “e a computador com microfone e webcam”.

“As aulas serão ministradas pela atriz argentina Julieta Zarza, que tem experiência com direção, criação, atuação e coreografia de espetáculos de circo e palhaçaria há mais de 20 anos”, informa o press-release do Sesc. Zarza é diretora da Companhia Fenomenal, integrando, também, o grupo Pssoas e Pssoinhas. Atualmente, mantém em cartaz o prestigiado espetáculo solo de palhaçaria, variedades e tango, “Mini Cabaré Tangueiro”.

A oficina se realizará na plataforma Google Meet. Para mais informações, ligue (82) 3201 1370 e 3202 1377.