Restaurantes e Bares

Restaurante faz promoção em dia do amigo e quem ganha presente é o cão

Outback Steakhouse, no shopping Parque em Maceió, promove combos especiais que dão coleiras de brinde; vale até o dia 25

20 de Julho de 2021, 10:40

Da Redação

Restaurante Outback faz promoção para o Dia do Amigo, comemorado nesta terça-feira (20) em países da América Latina e em diversas outras partes do mundo. Desde essa segunda-feira (19), a filial alagoana da matriz gastronômica de origem australiana vende lanches especiais, com chope ou chá, para clientes na capital, pelo delivery via IFood. O presente de “dia do amigo” quem ganha é o fera que ama mesmo você de verdade, ou seja seu cão ou cadela. Ele/ela ficará com uma coleira da marca de acessórios para bichinhos, MeuAuAu.

“Os combos criados especialmente para a ação são: Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), por R$ 89,90 cada”, alardeia a comunicação da Outback Steakhouse, que funciona no shopping Parque à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas, a partir das 11h. “O cliente ainda poderá escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a MeuAuAu, disponível em tamanhos P, M e G. Cada combo dá direito a uma coleira.”

O combo de asas de frango vem com chope e custa R$ 89
As coleiras são da marca de acessórios MeuAuAu

A diretora de marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, explica a promoção,  dando conta do isolamento de prevenção à covid-19 adotado bem ou mal pelos brasileiros. O que, segundo ela, privou-nos “de estar com amigos e familiares”. “Um amigo especial esteve ao nosso lado em todos os momentos”, afirma Lamarco. “Pensando nisso, queremos reconhecer aqueles que estiveram com a gente, fiéis e sempre dispostos a nos divertir. Por isso, neste ‘dia do amigo’, quem ganha o presente do Outback é o cãozinho, nosso melhor aumigo.”

A promoção vai até o dia 25, “enquanto durarem os estoques”. De quebra, indo ao delicioso restaurante de carnes e cebolas, se você ainda não tem o seu cãozinho, aproveite para adotar um a partir da campanha que está acontecendo on-line, em parceria com a rede de lojas Petz, de rações e acessórios. “Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estarão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um aumigo de verdade”, predica o press-release do Outback enviado à Redação.

Para conhecer melhor os cães e filhotes para adoção acesse aqui. “Além disso, o hotsite também traz indicações de ONGs por cidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho das instituições mais próximas”, avisa o restaurante.