Oportunidades

Sesc realiza em agosto oficina 'Desenhos que contam Histórias'

Aulas ministradas pela bacharela em Comunicação Social, Ilustra Lu, ocorrerão entre os dias 2 e 6, via plataforma Google Meet; as inscrições são gratuitas e vão até essa terça-feira (27)

26 de Julho de 2021, 10:47

Da Redação

O Sesc realiza no período de 2 a 6 de agosto a oficina on-line “Desenhos que contam Histórias”. Para se inscrever, os interessados deverão preencher formulário disponível no endereço eletrônico aqui até essa terça-feira (27). “Ao todo, estão sendo disponibilizadas 25 vagas gratuitas para a oficina, mas até dez pessoas poderão participar da lista de espera”, destaca o informativo do Sesc Alagoas enviado à Redação.

Desenho de Ilustra Lu: divertido e didático
Ilustra Lu participou do projeto Casa das Palavras

As aulas ocorrerão no horário das 20h às 22h, via plataforma Google Meet. A bacharela em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Luiza de Souza, também conhecida como Ilustra Lu, é responsável pela oficina, que integra a programação do projeto “Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras”.  Ilustra Lu também participou da "Casa das Palavras", ilustrando as mini-bibliotecas do projeto.

“Durante a oficina”, informa o press-release do Sesc, “os participantes terão a oportunidade de entender como se dá a construção de desenhos feitos com a intenção de comunicar, desde o primeiro esboço até a versão final.”

Alunos que obtiverem 75% de aproveitamento na oficina, receberão certificados para quem tiver obtido 75% de aproveitamento.