Oportunidades

Festival de Artes Cênicas de Alagoas prorroga inscrições

O tema da edição deste ano é 'Construindo Espaços de Aquilombamento'; propostas podem ser apresentadas on-line até sexta-feira (6)

02 de Agosto de 2021, 17:13

Da Redação

O Festival de Artes Cênicas de Alagoas (o Festal) prorrogou as inscrições de sua sexta edição. Artistas e grupos independentes interessados em participar do evento, que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 31 de outubro, poderá apresentar suas propostas até sexta-feira (6).

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível no blog do Festal ou fazê-lo diretamente pelo link da inscrição simplificada aqui. Além do formulário preenchido, o candidato deverá enviar fotos e vídeo em anexo. As inscrições podem ser feitas também pelo email [email protected]

O espetáculo 'Claricena' foi uma das atrações do Festival de Teatro de Alagoas

De acordo com o informativo enviado à Redação, os grupos e artistas selecionados serão divulgados no dia 30 deste mês. “Serão 15 selecionados entre as linguagens teatro (adulto, infanto-juvenil e rua), dança, circo, contação de histórias, cultura popular e performance, ou qualquer manifestação artística popular que se expressa através dessas linguagens”, destaca o press-release do festival, informando ainda que cada grupo ou profissional poderá enviar mais de uma proposta de espetáculo, “cabendo à comissão eleger apenas uma”.

Contemplado na Lei Emergencial Aldir Blanc com o Prêmio Eric Valdo, o Festival de Artes Cênicas de Alagoas é uma iniciativa da Rede de Artes Cênicas de Alagoas. O tema da edição 2021 do evento é "Construindo Espaços de Aquilombamento".

Para mais informações, acompanhe o Instagram do Festal @festal2021 ou ligue para (82) 98849 2085 e 99662-3040.