Cultura

'Sururu Music — A Arte do Encontro' realiza show com artistas jovens e veteranos

As apresentações ocorrerão em Maceió nessa sexta-feira (19), a partir das 20h; Wado, Júnior Almeida, Lore B e Pedro Salvador estão entre as atrações

18 de Novembro de 2021, 11:31

Da Redação

Começa nessa sexta-feira (19) em Maceió, a partir das 20h, a segunda etapa do evento “Sururu Music — A  Arte do Encontro”. Uma exposição de fotografia (resultado da oficina “Me Ajude a olhar”) e shows com integrantes e convidados do coletivo Sururu Music ocorrerão no Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, s/n, centro da capital. 

O grupo percussivo “Batuque Mundaú” fará a abertura, seguida pelas apresentações de Chau do Pife, Dêza, Fernanda Guimarães, Fernando Melo, Fernando Nunes, Junior Almeida, Lore B, Mar, Natan Oliveira, Negra Cinthia, Pedro Salvador, Vitor Pirralho e Wado e banda (Junior Bragazion, Anderson Almeida, Leo Costa e Toni Augusto). Todas as atividades, que compõem a programação de aniversário de 111 anos do Deodoro, são gratuitas, mas é preciso reservar o ingresso aqui.

Compositor e instrumentista Chao do Pife entre os artistas que se apresentarão no teatro
O contrabaixista e produtor musical Fernando Nunes criou o coletivo Sururu Music
Mar é Martha Brandão, novidade musical que integra o elenco do show 

“O show também será transmitido pelo canal do coletivo no YouTube”, avisa a produção do evento criado pelo músico e produtor Fernando Nunes.

Uma terceira etapa do “Sururu Music — A Arte do Encontro”, que está sendo viabilizado com recursos da lei federal emergencial Aldir Blanc, ocorrerá no dia 27, às 23h, na Praça 12 de abril, em Penedo, município distante 145 km de Maceió. Pessoal do coletivo se apresentará junto com o artista local Allê, o Santo. Dessa vez, a intervenção está entre as atividades do Circuito Penedo de Cinema e é aberta ao público com intérprete de libras.