Especial

Ônibus grátis panorâmico faz passeio pela capital

O 'Freebus Double Deck' deu início a sua nona temporada nessa terça-feira (21), fazendo o transporte de turistas de 25 hotéis até a orla; a ação promovida por um shopping em parceria com o governo, segue até 1º. de março

22 de Dezembro de 2021, 12:56

Da Redação

Segue até 1º. de março o passeio panorâmico pela capital a bordo de um ônibus double deck patrocinado pelo shopping Parque. A nona temporada do “Freebus Double Deck” começou nessa terça-feira (21), dando oportunidade a turistas acessarem gratuitamente o transporte compartilhado entre mais de 25 hotéis de Maceió e o shopping Parque, que fica na avenida Comendador Gustava Paiva, 5.945, bairro de Mangabeiras. O passeio, que passa por toda a orla, este ano traz o título “Praia Sol Maceió, Viva o melhor do Verão no seu shopping”.

“Além do ônibus double deck, outro microonibus complementa o circuito pela orla de Maceió, realizado de acordo com todos os protocolos de prevenção à covid-19 em sete saídas diárias das 9h às 22h", explica a comunicação do shopping Parque, avisando que, dentro do estabelecimento, os turistas disporão de um "Tourist Poin", que será inaugurado nessa quinta-feira (23). O ponto turístico, informa o press-release do shopping, é uma parceria com o projeto "Alagoas feita à Mão", do governo do estado. Fica no piso L2, próximo à portaria D. "No espaço, os turistas não só poderão ter acesso a informações turísticas e serviço gratuito de guarda-volumes, como também encontrarão peças à venda com uma seleção do melhor do artesanato alagoano." 

Para mais informações acesse o site do shopping aqui.