Especial

'Réveillon do Alto' acontece em Maceió na praia do Pontal da Barra

Festa que acontece na sexta-feira (31), a partir das 22h, terá participação da banda de axé music Pagolada, do artista PV Mello e da dupla Videl; organização avisa que segue as regras sanitárias

29 de Dezembro de 2021, 09:15

Da Redaçõ

Com cenário colorido trazendo elementos da cultura havaiana, o “Réveillon do Alto” acontece na sexta-feira (31) em Maceió, a partir das 22h. O local da festa é o clube Motonáutica Lagoa, na avenida Assis Chateaubriand, nº. 301, no bairro litorâneo do Pontal da Barra. Toda decorada à moda havaiana, o evento batizado de “Aloha22”, conta com a participação da banda de axé music Pagolada, do artista PV Mello e da dupla Videl. Também receberá o DJ Bruno V.

Os ingressos, que dão direito a bebidas e comida (incluindo café da manhã), custam R$ 352. 

O idealizador do evento Jommer Dantas diz que “tudo foi planejado visando a segurança de todos e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias”. “Além de exigirmos o cartão de vacinação completo e destacarmos pontos de higienização no local”, afirmou, “limitamos a quantidade do público no espaço e aumentamos a área aberta para obter o máximo de ventilação natural.”

Os ingressos estão à venda nas lojas Folia Brasil (supermercado GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (shopping Maceió) e no site Sympla. O evento conta com o apoio da empresa Caraçuípe e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (a Sedetur).

Para mais informações, acompanhe o perfil da festa no Instagram.