Oportunidades

'Semana da Inclusão digital' acontece em Penedo e União dos Palmares

Senac promove oficinas de WhatsApp, Excel, redes sociais e empreendedorismo nas duas cidades entre os dias 26 de julho e 3 de agosto

16 de Julho de 2018, 11:49

Da Redação do Alagoas Boreal

Da Redação do Alagoas Boreal

O Senac Alagoas promove em julho e agosto a Semana da Inclusão digital. Atividades a partir do dia 26 estão programadas para acontecer nos municípios de Penedo (distante 149 km de Maceió) e União dos Palmares (a 79 km da capital). Toda programação acontece nos chamados "postos avançados" do Senac, contando com oficinas e palestras sobre empreendedorismo e tecnologia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site aqui. De acordo com o informativo enviado à Redação, o investimento para cada palestra é de "apenas 1 kg de alimento não perecível". A doação é destinada a instituições de caridade das duas cidades onde a "Semana da Inclusão digital" será realizada.

A programação em Penedo acontece nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira da semana que vem), em horários à tarde e à noite, com oficinas de WhatsApp, Excel, redes sociais e empreendedorismo. As oficinas se repetirão, nos mesmos horários, em União dos Palmares, nos dias 2 e 3 de agosto (quinta e sexta-feira).

Para mais informações, acesse o site do Senac ou ligue para (82) 3551 2470 (Penedo) e 3281 4231 (União dos Palmares).