Oportunidades

Sine de Maceió oferece vagas para gerente de loja e outras atividades no comércio

Vagas são preferencialmente para cargos no comércio, como gerente de loja e operador de caixa

27 de Julho de 2018, 13:36

Quem está fora do mercado de trabalho tem uma ótima oportunidade de voltar à ativa. O Sistema Nacional de Emprego (Sine), da prefeitura de Maceió, está oferecendo vagas para várias frentes de emprego. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento à rua Barão de Anadia, 85, no centro da capital, munidos de currículo e toda documentação necessária – caso não tenha feito ainda o cadastro no Sine. As vagas foram divulgadas nesta terça-feira (22).

As vagas são principalmente para atividades no comércio, devido às vendas de final de ano. Mas há, também, chances para outras áreas. Estão disponíveis cargos de atendente para frente de loja, auxiliar de cozinha, cozinheiro, chapeiro, fiscal de loja, gerente de loja, operador de caixa e vendedor.

De acordo com a prefeitura de Maceió, a maior procura (por parte das empresas que mantém contato) é para o cargo de gerente. O posto de atendimento do Sine na rua Barão de Anadia está instalado na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), próximo à Estação Central do trem metropolitano. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para quem não tem cadastro no Sine, são exigidos os seguintes documentos: identidade com foto, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e certificado de conclusão de curso de Qualificação (caso tenha realizado algum). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-082-6205, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A ligação é gratuita.