Especial

Parque Shopping Maceió traz grandes lojas como Tok & Stok e marcas famosas como Vuarnet e Calvin Klein

Construído pelas Multiplan e Aliansce, o estabelecimento reúne mais de 200 lojas; investimento foi de R$ 350 milhões

27 de Julho de 2018, 13:36

O aguardado Parque Shopping Maceió será inaugurado nesta quarta-feira (6), às 20h, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Construído pelas empresas Multiplan e Aliansce, o novo shopping traz à capital marcas cultuadas como Tok & Stok, Le Biscuit e Outback e grifes famosas como Animale, Le Lis Blanc, Rosa Chá, Vuarnet e Calvin Klein. A megalivraria Leitura é outra opção que recebe as boas vindas do público alagoano. O investimento, segundo a diretoria do estabelecimento, é de “aproximadamente”  R$ 350 milhões. 

Ainda de acordo com diretoria do Parque Shopping, mais de três mil 600 novos postos de trabalho fixos, além dos dois mil 400 que já foram viabilizados durante a construção, estão sendo gerados pelo novo empreendimento. O secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, disse que se trata de “um marco” para o comércio e para o desenvolvimento econômico do Estado.

“A chegada de um empreendimento desta natureza gera vários benefícios para Alagoas. Não somente na questão dos empregos criados, que são de suma importância, mas pelo desenvolvimento de toda a região no entorno do shopping. É um grande passo para o crescimento do litoral Norte”, afirmou o secretário.

A Comunicação do shopping informou que o complexo onde está situado o Parque Shopping também abrigará outros empreendimentos, “de natureza imobiliária e residencial”. Ao todo, o espaço total da construção é de 200 mil m². O Parque Shopping Maceió também abrigará lojas âncoras como as Casas Bahia, C&A, Leaders, Riachuelo, Renner e Ri Happy, entre outras 200 lojas.