Especial

Teotonio Vilela faz balanço de sete anos de mandato e diz a prefeitos que Alagoas passou por 'profundas mudanças'

Governador discursou para gestores e empresários, afirmando que o Estado passou por 'profundas mudanças'

27 de Julho de 2018, 13:36

O governador Teotonio Vilela percorreu os estandes da Feira dos Municípios, na noite desta sexta-feira (24), quando apresentou aos prefeitos, gestores municipais e empresários – e também a um público que se fez presente no auditório Virgínio Loureiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá – um balanço das ações de sete anos de governo.

De acordo com o site da Agência Alagoas, o governador disse que foram sete anos de “profundas mudanças”, ressaltando que ainda “há muito o que se fazer”. 

Paulo Rios/ Agência Alagoas
Governador falou a prefeitos e empresários nesta sexta-feira (24), no Centro de Convenções

“As mudanças positivas são visíveis e os números comprovam isso. Sabemos que ainda precisamos trabalhar muito, mas o que não nos falta é disposição neste sentido”, afirmou Vilela, emendando: “Nosso governo tem postura e luta contra o atraso"

O governador ressaltou que “desde o primeiro dia que assumiu o mandato” repassou o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aos prefeitos. Disse também a Feira dos Municípios “imprime a alma e essência do Estado”. 

"Os municípios podem mostrar para o alagoano e turistas toda a riqueza da gastronomia, folclore e artesanato. Somos um destino turístico e que cresce a cada dia. Nos últimos sete anos, inauguramos 35 novos hotéis e que estão lotados."