Especial

Juceal implanta delegacia em Porto Calvo para descentralizar serviços

Unidade será inaugurada nesta segunda-feira (3); objetivo é descentralizar serviços de abertura e baixa de empresas

27 de Julho de 2018, 13:36

PORTO CALVO – Uma delegacia da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) será inaugurada nesta segunda-feira (3). Segundo informou a prefeitura do município, distante 96 km de Maceió, a unidade fará serviços de abertura, alteração e baixa de empresário individual, empresa individual de responsabilidade limitada e sociedade limitada. 

A iniciativa facilita a vida dos empresários da região Norte, que não precisarão mais se deslocar até a capital para fazer registros. “O município de Porto Calvo fica estrategicamente localizado no centro da região, facilitando o acesso para os contribuintes das cidades vizinhas”, atesta o informativo da prefeitura.

O presidente da Junta Comercial, José Lages Júnior, disse que a nova delegacia era prioridade. “A inauguração de uma unidade descentralizada da Juceal em Porto Calvo é uma conquista muito importante. Estaremos mais próximos dos empresários da região Norte, oferecendo o mesmo serviço de qualidade que temos na sede em Maceió. Mas não pararemos por aqui. Queremos expandir a Junta Comercial também para o Sertão. Quem sabe, ainda este ano”, afirmou.

O secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, estará presente à inauguração nesta segunda-feira, juntamente com o presidente da Juceal, José Lages Júnior. O prefeito de Porto Calvo, Ormindo de Mendonça Uchôa, e a secretária municipal de Indústria e Comércio, Cléa Carvalho, representarão o município.