Lugares

Max Fercondini e Amanda Richter fazem o passeio da 'Mostra Viajar'

Max Fercondini e a namorada Amanda Richter chegaram em Maceió na quinta-feira (23), partindo para um fim de semana nas praias de Maragogi, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres

27 de Julho de 2018, 13:37

Os atores da TV Globo Max Fercondini e Amanda Richter, escalados pela revista Caras, desembarcaram na quinta-feira (23) em Maceió para um passeio turístico pelo litoral Norte do Estado, no final de semana. Segundo reportou a agência de notícias do governo, a ação faz parte de uma campanha do Ministério do Turismo, batizada de “Mostra Viajar”, realizada em parceria com a empresa Promo Inteligência Turística, a Associação Brasileira de Agentes de Viagens (a Abav) e a publicação da editora Abril.

De acordo com a agência Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) elaborou o roteiro da visita de Fercondini e Amanda, que seguiram para os municípios de Maragogi, Porto Pedras e São Miguel dos Milagres na sexta-feira (24). O birô Costa dos Corais Convention & Visitors apoiou a iniciativa.

Fercondini e Amanda na Praia do Toque em São Miguel dos Milagres

Os dois artistas desfrutaram as belezas naturais da região, aproveitando, também, a gastronomia local dos restaurantes e pousadas de charme. "Parcerias como esta permitem aumentar o alcance da promoção turística, fazendo com que mais pessoas voltem os olhos para as belezas de Alagoas e coloquem o destino em pauta para suas próximas viagens”, afirmou ao noticiário oficial a superintendente de marketing da Sedetur, Natália Cordeiro.

A viagem de Max Fercondini e Amanda Richter foi divulgada nas redes sociais da “Mostra Viajar”, que acontecerá nos dias 29 e 31 de maio, em São Paulo. Os dois artistas também postaram selfies do passeio no Facebook e Twitter.