Homem Espiritual

Seguindo em frente

Todos nós temos pela frente uma meta a atingir, seguindo os linhames da intuição, para assim cumprir a missão que nos foi delegada

10 de Agosto de 2018, 10:54

Pascoal Cataldi é empresário e escritor

Os pensamentos de amor são primordiais para serem empregados em nossos gestos e principalmente em nossas ações. O desenvolvimento espiritual tem de ser reconhecido por nossas obras as quais esse mesmo desenvolvimento realiza, consagrando e consolidando conquistas, abrindo caminhos para novas experiências completando o crescimento espiritual.

Não se pode querer estacionar à beira do caminho, pois tudo no universo segue seu ritmo incessante de mutações, colaborando para a obra divina. Temos sempre de seguir adiante na condição do bem comum, ensinando e aprendendo, passando experiências a quem estiver interessado em ouvir, carregando sempre a bandeira da paz e da fraternidade em prol da prosperidade, adestrando o contentamento de participar para consolidar o bem comum.

Todos nós temos pela frente uma meta a atingir, seguindo os linhames da intuição, para assim cumprir a missão que nos foi delegada. O mais importante é seguir sempre estudando, aprendendo e entendendo o que nos é proposto, condicionando nossos pensamentos para o certo e o errado e seguindo os ensinamentos de Jesus que nos dá a oportunidade de galgarmos grandes espaços em direção à Luz.

Ajuda sempre e ampare a todos que cruzam nossa vida, principalmente quando detectar perturbações no caminho alheio, mas ajuda com discernimento, afasta-te da leviandade e insensatez, cultivando sempre o amor sincero em suas atitudes.

E lembre-se sempre de que amor é o alimento espiritual que nos alicerça ao desenvolvimento lógico para ser consagrado filho de Deus.

DEUS – Divindade – Espiritual -  Universal – Suprema