Homem Espiritual

Como manifestar a fé

A fé é irmã da esperança, e somos parte de um Todo ligado ao universo infinito regido por leis imutáveis, natural da criação de Deus

29 de Agosto de 2018, 11:27

Pascoal Cataldi é escritor e empresário

O milagre existe e acontece para todos aqueles que têm a fé como bandeira. Ele aparece na saúde, nos relacionamentos diários, nas finanças, e no que projetar em sua mente. Tem umas frases sobre a fé ditas nos ensinamentos deixados por Jesus: “ A fé remove montanhas”, sim montanhas, é só tencionar, e Ele cita que não é preciso ter uma fé imensurável quando diz: Se tiveres a fé do tamanho de um grão de mostarda...

Tendo a fé como pensamento principal, é só aguardar a sua manifestação, pois o divino Mestre mostra nessa frase o poder da fé dizendo: “pedis e obtereis”. Agora podemos ter um conceito de como obter a fé, como alcançá-la, como processá-la em nossa mente.

A fé é irmã da esperança, e somos parte de um Todo ligado ao universo infinito regido por leis imutáveis, natural da criação de Deus.

A fé existe desde os primórdios dos tempos – ela é considerada a mola mestre que rege a humanidade, é a engrenagem principal dessa “Criação” conhecida por universo, e seu conhecimento está em cada um de nós.  

Poucos sabem como manipulá-la realmente, ela consta nos escritos mais antigos que se tem conhecimento, e é velha conhecida das religiões e da filosofia, e estes são os seus principais seguidores e adoradores.

Pela fé criamos tudo aquilo que quisermos, temos a condição através dela de viajarmos pelo universo através do pensamento. Tudo o que pensamos, automaticamente criamos porque temos a condição de projetar imagens que compactamos em nosso consciente, sendo que, por sermos criaturas do universo temos a capacidade, consagrada pelas leis que nos regem, de criar esses pensamentos, e posteriormente concretizá-los.

Se analisarmos a humanidade, veremos o disparate que separa a riqueza da pobreza. Podemos alegar que isso acontece devido a três fatores distintos: primeiro, pela inteligência, sim alguns indivíduos se diferem por ela sabendo utilizá-la em proveito próprio; segundo, pela vontade seguida da certeza que o fará vencer acreditando ser aquilo que realmente quer; terceiro, por saber como manipular a fé através da atração que ela rege em materializar tudo aquilo em que se crê, pois ela é energia criativa, e tudo pode pelas leis universais.

Nesse feito dá para entender que funciona da seguinte forma: pensou atraiu, e isso acontece porque o simples pensar cria a materialização do que imaginamos.

Vemos aqui a fé como o pensamento personificado em nossa crença: cremos e criamos uma casa, criamos um carro, um bom saldo bancário, encontramos a pessoa de nossos sonhos, e tudo isso por que?

A resposta traduz-se no pensamento positivo, forjando uma fé incontestável. Fica bem claro que tudo que imaginamos é criado tanto o pensamento bom quanto o pensamento ruim.

A força do pensamento cria um paralelo que nos dá a resposta cedo ou tarde, ou seja: o que você pensa, você colhe; pensou em paz, felicidade, prosperidade, está atraindo, está criando; pensou em doença, desemprego, situação financeira difícil, está atraindo, e subsequentemente está criando porque seus pensamentos são captados através de ondas magnéticas já comprovados pela ciência, e dando-nos a resposta devida, pois essas ondas magnéticas compõem o universo.

Aplique esse conhecimento em seu dia a dia e mudará completamente sua vida.

DEUS – Divindade Espiritual Universal Suprema