Cultura

Bar e restaurante faz aniversário e convida Jammil e Uma Noites para a festa

A festa será no município litorâneo da Barra de São Miguel, a partir do meio dia de 1º. de dezembro; ingressos para toda programação à venda por R$ 102

19 de Novembro de 2018, 11:54

Da Redação

Localizado à avenida Leonita Cavalcante, s/n, no centro da Barra de São Miguel, litoral norte do Estado, o bar e restaurante Praêro Beach Club comemora aniversário de seis anos no sábado 1º. de dezembro. Com diversas atrações musicais a partir do meio-dia, a casa contratou a banda de Salvador (BA) Jammil e Uma Noites para dar o tom da festa.

A programação tem início com o grupo Idem tocando pagodes, seguido pelo cantor Guga Moura e a banda Marcafé desfilando repertório de axé music e pop. “Nos intervalos entre as bandas, uma grande novidade: a rádio Praêro, que tocará as melhores seleções musicais para você”, propagandeiam os organizadores do aniversário. No final da tarde, o cantor Levi Lima – sete anos à frente da superbanda Jammil e Uma Noites – interpreta sucessos como "Colorir Papel", "Celebrar", "We Are Carnaval", "Sublime" e "Rega". 

O bar e restaurante Praêro passou por reformas no início do ano

“E quem gosta de uma tradicional feijoada e aprecia uma cerveja bem gelada é bom se organizar para chegar cedo. A partir das 12h, estará sendo servida uma deliciosa feijoada, assinada pelo chef Arroz. Além disso, caipirinha e caldinhos estarão espalhados por várias ilhas em todo o Praêro para que o público possa degustar”, informa o press-release enviado à Redação, avisando que o cardápio do bar e restaurante dispõe de outras opções gastronômicas de “petiscos e almoços à base de frutos do mar”.

Patrícia Carnaúba, proprietária do Praêro – que este ano passou por reforma e ganhou nova decoração –, diz que “praticamente” foi construído “outro restaurante”. “E várias novas áreas foram feitas”, afirma. “Agora, todas elas estão cobertas com telhados ecológicos, dando mais conforto ao nosso público. Reformamos também o piso e, hoje, o cliente que não quiser pisar na areia, tem a opção de andar pelas passarelas de madeira ou de cimento. Isso sem falar na piscina e no parquinho para a criançada. Mas, claro, mantivemos as características originais e o ambiente permanece fortemente praieiro.”

Também sócio do Praêro, Alexandre Carnaúba explica que as reformas buscaram proporcionar aos clientes “um ambiente com mais sofisticação e conforto”.

“É uma casa para diversão da família inteira”, intervém Patrícia Carnaúba. Tem a piscina, o espaço Grand Cru e redes espalhadas por todo o restaurante para aqueles clientes que quiserem descansar após o almoço. E, obviamente, o banho de mar na Praia da Barra de São Miguel não pode ficar de fora da programação.”

O ingresso para curtir toda programação, a R$ 102, está à venda nas óticas Flu Look. Para mais informações, acesse o site aqui ou ligue/ envie mensagem para (82) 99926 9432.