Oportunidades

Divulgados os espetáculos habilitados e não habilitados para o programa 'Teatro Deodoro é o maior Barato'

Produtores com projetos desaprovados poderão entrar com recurso até essa quarta-feira (4)

03 de Março de 2020, 10:24

Da Redação

Nessa segunda-feira (2), a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal) divulgou os projetos habilitados e inabilitados que estão concorrendo ao edital da 21ª. edição do programa “’Teatro Deodoro é o maior Barato”. Entre espetáculos musicais, teatrais e de dança já habilitados, constam shows da banda arapiraquense Casa da Mata e do rapper Vitor Pirralho. Entre as montagens teatrais, destacam-se o clássico nacional “Dois Perdidos numa Noite suja” e o besteirol da drag queen Paty Maionese “Encontro de Humor”. Veja aqui a lista dos espetáculos habilitados e inabilitados.

“A Diteal irá marcar uma reunião com os selecionados para explicar os detalhes do projeto, tirar as dúvidas e fechar as datas de apresentação de cada espetáculo”, informa o press-release da instituição enviado à Redação. As apresentações do “Teatro Deodoro é o maior Barato” ocorrerão entre os dias 1º. de abril e 15 de julho, sempre às quartas-feiras, no horário das 19h30.

De acordo com a Diteal, os projetos escolhidos passaram por uma “análise da documentação dos proponentes”, feita por uma coordenação jurídica. Um período de recursos do resultado inicial está aberto até essa quarta-feira (3). “As respostas são enviadas nos dias 5 e 6 [quinta e sexta-feira]”, avisa a coordenação, informando que o resultado final será divulgado na próxima semana, terça-feira (10).